хорошо!

[sex] 29 de setembro de 2017

CRI_62260

«A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo»

Vladimir Maiakovsky

el2 (1)***

acordei agora pouco. depois de 3 horas de sono… um cochilo pós janta. tenho médico logo mais… devia estar dormindo agora. mas um tumulto de coisas me abalam.

PENSAR-ME ENQUANTO ARTE. SER TRANSGRESSÃO. NÃO AJOELHAR-ME AO CAPITAL. MANDAR UM FODA-SE… USAR MINHA POESIA E MINHA ENERGIA PARA LIBERTAR-ME.

E NESSA HISTÓRIA DE POESIA/GRITO/NARRATIVA DE RESISTÊNCIA.

Slam Resistência

***

notas avulsas> resumo tedioso da semana alienada… foi tão tensa… que até dora deu roubar chinelo (e coisas que ficam pelo terreno… ela tentado chamar a a atenção… para sair da solidão). e eu me perdi em algum lugar ai nos afazeres, na rotina intensa de dormir pouco, fazer coisas, cuidar de gente… burocracias e demandas externas… esse ultimo mês mais ou menos assim. cheio. eu dando um jeito da minha vida caótica. cuidando de filha, mãe… de mim mesmo.

notas avulsas>

AGIT-PROP: O LUGAR GEOMÉTRICO DAS VANGUARDAS POLÍTICAS E ARTÍSTICAS

atualizando> dossiemayakovski/

Deixe um comentário

