oltrepassare la porta

[sex] 15 de setembro de 2017

das desventuras da manhã> desde terça-feira sem sair com dora. antes disso estava desde sábado sem sair com dora. havia terceirizado para minha sobrinha. já que a minha filha… empolgou-se só nos primeiros dias e depois, perdeu interesse. mas, voltando… dora gosta de passear. e hoje, agregamos a sorvete. primeira vez que ela, a sorvete, depois de quase morrer atacada pelo cão, se arrisca… saiu miando alto, dizendo… espera… vou junto nessa aventura… e lá vinha ela, meio andando, meio se escondendo no meio do mato… e eis que o vizinho acena lá de baixo e resolveu passear também… com seus dois cães, morro acima. do encontro entre os cães (dora, godzilla e a border collie que ignoro o nome) deu tudo certo, dora na coleira até ficou de boa. mas a gata deu problema… demorei-me mais do que imaginava.

das obrigações> datas registradas no sistema. algumas avaliações de algumas turmas finalizadas em parte. intensivo de recuperação em modo ativo. sair daqui e ir corrigir nota o dia inteiro.

e de ontem> encontrei diego (por acaso, na fila do banco…). quase uma década já, outro dia ele havia me enviado um email… relembrando a época de zine, poesia. precisamos marcar umas brejas. outubro quem sabe. e a quinta-feira, da minha folga da manhã, perdi-a em filas de bancos. mas deu certo… agora é só começar a obra em casa, e passar os próximos 5 anos trabalhando como uma alucinado para pagar as contas.

e para registro do papo de ontem após a aula, com o outro diego, segundo professor/interprete… Temple Grandin: oltrepassare la porta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: