peloduro jess e lyudmila pavlichenko

[qua] 23 de agosto de 2017

[6h56] multitarefa. Matear enquanto organizo me. Com música feito chiclete… na mente, isso as 6h20. Acordei 6h15 com a TV ligada no volume máximo.

Não dá prá esconder / O que eu sinto por você Ara / Não dá, não dá, não dá, não dá / Só sei  / Que o corpo estremece  / As pernas desobedecem / Inconscientemente a gente dança / As mãozinhas então embalançam / Quando passa eu vou atrás / Só sei / Que o Ara Ketu é bom demais / Ê ô / Ê a ê a ô / Dancei, eu quebrei balancei, vibrei / O Ara Ketu me fez dançar / Bota as mãozinhas pro ar / Ê ô / Ê a ê a ô // Ara ketu – Ara ketu é bom demais / Compositor: Dinha (Divalda Pereira dos Santos).

[14h20] ela, helen, me chama de canto e pergunta se tenho espaço na mochila. sim, tenho. e ela me diz que tem algo que é para eu cuidar como se fosse minha vida… ela tem um presente. que ser maravilhoso. fiquei encantado.

 

[18h30] tomando café, com fábio e sabrina. das coisas boas de trampar na escola jovem, é poder compartilhar as quartas com estes dois seres. ótimos papos… chegamos em Lyudmila Pavlichenko.

[20h30] a notícia trash… as 20 horas na escola jovem não estão garantidas para o ano que vem. se quiser é tentar a sorte no concurso de remoção / e no novo concurso. pensar seriamente e uma segunda fonte de renda… professor só como bico/complementação de renda.

e na somatória do dia… fora ter saído as 7h00 e ter retornado 23h30. e ter passado o dia inteiro na escola… foi um bom e longo dia.

Deixe um comentário

