minha lua negra em capricórnio… e uma social hangover

[dom] 6 de agosto de 2017
«Os seres humanos têm mil facetas e mil máscaras que usam de acordo com as circunstâncias e as fortunas do jogo da vida… e às vezes nem a gente mesmo conhece quem a gente é na lua.»

só queria deixar registrado que fiz um monte de coisas sem pensar nas consequências; e mais uma vez agi de forma totalmente impulsiva e aleatória, e não queria entrar em parafuso tentando equacionar: o que outros vão pensar; e como eu vou pensar e agir a partir de como eu gostaria (minha expectativa ideal), deveria (a expectativa social) e poderei concretamente a partir do que foi experimentado, e seus efeitos colaterais provocados ora inimagináveis.

eu estou exausto. exagerei. fui além do que deveria. e agora? três garrafas de vinho é muito. meu corpo sente o efeito até o momento. e se você para pensar na loucura, que é agir como um garoto sem noção, você enlouquecerá. sentir-se vivo é bom, mas o que é feito é feito e o que virá… há de vir e isto é tudo.

aceite o imponderável, e apenas não simule afeição e afetação.

cara, seja honesto consigo. seja franco e olhe dentro de suas contradições… tu é isto, essa anarquia violenta, esse buraco negro, esse canibal mastigando gente… e cedo ou tarde tu vai estragar tudo.

zera e segue… amanhã é segunda. amanhã a gente se vê e ri das insanidades.

e publica isso e vai lavar a louça.

 

 

Deixe um comentário

