ipê roxo

[qua] 2 de agosto de 2017

uma semana atrás brotava a primeira flor do ipê-roxo [encontrar a postagem de quando plantei esse ipê]… agora eu sei que é roxo.

hoje, cedo, a sensação era… como se eu estivesse num repuxo, ou no meio do turbilhão daquelas vacas de quando eu tentava surfar… enfim… era o mundo me tragando para uma avalanche de atividades sem me dar tempo para respirar. sem tempo para dormir mais e para o ócio e para o tempo de planejamento… bora deixar no piloto automático.

*

segunda e terça foram dias longos e cansativos… temos quarta-feira pela frente ainda.

urgente planejar as demais aulas da semana próxima.

hoje deu-me uma vontade de planejar a minha vida… emagrecer, pós graduação, terminar cozinha e sala… uma moto? só pensei…

tem dado uns dias de cartão postal…

família tem pesado… irmão e pai brigando, mãe doente.

*

e as férias… que férias.

Deixe um comentário

