calor calor calor… um inferno

[qui] 16 de fevereiro de 2017

14h48 tem coisas na fila de espera para serem registradas, anotei em alguma folha solta, no celular, no caderno… ou apenas mentalmente. na hora oportuna virá. mas agora, quase quatro, quase hora de sair, hora de revisar… ou de começar?!

na dieta de faça sua própria comida de forma balanceada e nutritiva, hoje almoçamos e filosofamos, eu e izabel. é uma boa parceira intelectual, um amiga honesta. e minha filha.

mas sobre ontem… foi o primeiro dia na escola nova. gostei, mais leve estava eu depois da estreia de terça. tinha esquecido que além de toda aquela angústia e ansiedade das estréias… elas no fundo são boas, pessoas novas e a oportunidade de me apresentar. é o primeiro encontro, e eu gosto de ser o professor no primeiro encontro.

***

18h30 calor calor calor… um inferno. sensação de 50 graus. olho para os lados as pessoas mais ou menos apresentáveis. e eu encharcado. ensopado.

eu gosto do sol, mas entre calor e frio, que saudade do inverno.

 

 

Deixe um comentário

