desacelera vagner

[qui] 9 de fevereiro de 2017

desacelera vagner… te acalma.

é muita coisa ao mesmo tempo. pessoas novas, reencontrar amigos, novo trabalho, expectativas… acalma ai.

sobretudo, desacelera… engole essa empolgação, respira fundo.

porque pessoas interessantes me excitam. esses seres humanos que sonham e querer transformar as coisas me encantam e me deixam super excitado… fico eu viajando alto, sonhando com mil projetos possíveis. mas eu preciso desacelerar… é preciso pés nos chão pra poder voar.

senta essa bunda ai, respirar… abre um editor de texto e começa a digitar. mas respira… presta atenção nas palavras…

pois o teclado, a tela, as nuvens não vão sair voando por ai.

e amanhã vai ser mais longo.

Deixe um comentário

