pequeno sarau familiar

[qua] 8 de fevereiro de 2017

comecei um poema novo.

*

agora tenho 4 blogues online (esse diário pessoal, outro como um index, outro de sociologia e outro para os poemas meus)

*

ontem fizemos um pequeno sarau familiar.
minha filha lia poemas do livro que andava a ler,
eu lia os meus
e minha mãe os dela.

foi bacana.

*

a inflamação no meu corpo continua. resolver isto urgente.

*

acabei de mudar os planos da tarde.
vou pra escola não.
vou ficar em casa e finalizar meu projeto de plano de ensino,
e arrumar meu quarto.

vou só pela noite.
*

Deixe um comentário

