fobia social

[qui] 22 de dezembro de 2016

só para registrar…

#1 dois dias acordando envolto em reminiscências/restos de sonhos ainda vivos na consciência… que logo se perdem. talvez seja esse tempo abafado… ou a minha dificuldade em respirar nestes ultimos dias…

#2 ultimo dia de compromisso de trabalho – ir à formatura. não acho meu sapato… minha barriga está enorme, e as camisas estão apertadas. nestes momentos recordo de como não curto compromissos sociais… este é um déficit na minha formação: me sinto absurdamente preso em situações assim (e similares, como casamentos, funerais, formaturas, festas etc.)

#3 vendo o telejornal agora… e sacando, o que saquei ano passado na ultima greve de profs, que o governo/burguesia não só está atropelando os trabalhadores, mas esmagando-nos, até não sobrar nada além do bagaço… e se pá, eles vão até triturar o nosso bagaço.

mas é natal…

que bosta.

 

 

Deixe um comentário

