requisitos para ser una persona normal

[ter] 4 de outubro de 2016

dolores. por 3 semanas.

pelos blancos. na barba…

cocina hecha. ou ao menos a parte estrutural.

são dez dias sem escrever aqui. são dez dias submersos em algum outro ponto. outras rotinas, projetos diferentes, e de dor nas costas – o que me leva a menos tempo sentado diante do pc. caminhadas com izabel…

nota do mês que passou: «Relator do caso, ministro Luiz Fux votou em favor de ‘dupla paternidade’. Corte permitiu mudar documento após reconhecimento de vínculo genético.» olha o stf estabelecendo jurisprudência e indo de encontro ao meu pedido… que continua na vara da família.

nota da semana: dia 28 narrei minha vida pra izabel… ou parte significativa, meus relacionamentos amorosos… e combinei, daqui 20 anos, quando ela tiver mais ou menos a minha idade, sentamos novamente e ela narra a vida dela.

nota do dia: comprar guarda-chuva

filmes vistos nestes ultimos dias:

28/09/16 The Pill
25/09/16 Na Estrada
23/09/16 A Grande Aposta

 

