a viagem do elefante pelo rio chamado tempo até a casa chamada terra no atlas de nuvens

[sáb] 17 de setembro de 2016
04h03 num ato impulsivo… ATLAS DE NUVENS (por apareceu na minha linha do tempoo… e eu esperava há um tempo já pelo lançamento porque quero muito ler este livro.  e eu até achei interessante o filme; IDEOLOGIA E CONTRAIDEOLOGIA (porque ando as voltas com o tema e com o autor, alfredo bosi); A VIAGEM DO ELEFANTE (e porque é preciso um de literatura… e não li todos os saramagos… que é um autor que me mobiliza) e UM RIO CHAMADO TEMPO – UMA CASA CHAMADA TERRA (porque é mia couto…
e a fnac me acusa… POESIA RUSSA MODERNA foi minha ultima compra na loja (06/09/2013 21:24).
os russos chegaram no dia 17. três anos atrás.
ps: só publico isto aqui pois há uma coincidência, uma curiosidade.
04h07 minha filha faz doze anos anos. eu já tenho trinta e quatro. minha mãe cinquenta e dois e meu pai cinquenta e sete. as árvores estão crescendo…
04h11 e eu resolvi aumentar a casa. uma forturna para erguer a cozinha… e nessa grana não entra mão de obra, acabamentos e mobiliário da mesma… é só teto em concreto e parede armada.
04h12 e ainda tenho que inscrever-me no vestibular… letras? será… mas essa vida de professor é bem insegura… ministro golpista querendo acabar com sociologia no ensino médio… e ai? o que eu vou fazer? mas no calculo de agora são 125 conto de inscrição.
e este texto continuará…
