tudo em volta está deserto… tudo certo

[sáb] 16 de abril de 2016

grandes demais para aqueles sonhos loucos lindos e dolorosos da juventude tudo cheio de incertezas e melancolia… ela me chamou e perguntou estás vivo disse que não sei às vezes penso que sim noutras nem sei muita coisa disse ela ou falta algo completou meu silêncio será uma resposta e logo antes mais cedo naquelas reuniões onde as pessoas ficam duas horas esperando o tempo passar para irem embora porque ali não há nada ou o que há se ignora conversávamos eramos adultos narrávamos nossa jornada até aquele ponto quais os prognósticos para o futuro externalizando nossa desilusão e eu em silêncio constatava… parte de mim ainda é rebelde e não aceita o mundo como ele vai quer mudar sonha com coisas melhores com algo mais humanizante mas há outra parte que aceita que se submete que acomoda-se ao silêncio dos vencidos dos que perderam a capacidade de falar por anos de mudez não sei eu disse pra ela hoje acordei duvidando de mim e deste mundo e mesmo que o dia vá bonito acho que é isso são coisas demais e ao mesmo tempo falta algo

ouvia john frusciante… i am central to nowhere thinking of sweeping it clean when we choose to go were losing more… mas pensava em caetano… tudo vai mal, tudo tudo é igual quando eu canto e sou mudo mas eu não minto não minto.

***

você está preso em sua mente.

