reboot

[qua] 6 de abril de 2016

formatei… acabou. zero passado digital… ops, alguma coisa ficou na nuvem. mas a lição maior é… aquelas horas e horas organizando a minha vida agora não fazem o menor sentido porque o que havia já não há.

e da série: pensamentos estranhos de ontem

#1 me sinto um alienígena as vezes perto de meus parentes e familiares. como se fossemos de mundos diferentes… como pode ninguém saber desligar um computador?

#2 ali. no fundo da sala, observando aquelas pessoas se apresentando, estudantes, expondo-se, demonstrando sua personalidade perante um coletivo de expectadores, nem todos tão interessados, e eu observando, avaliando… e por uns instante, me desfazendo do papel de professor, internamente, estranhei tudo. vieram pensamentos bons e outros nem tanto… as velhas questões sobre educação e sociedade…e o que eu posso fazer com isto.

