evaporar

[qua] 6 de janeiro de 2016

Tempo a gente tem / Quanto a gente dá / Corre o que correr / Custa o que custar / Tempo a gente dá / Quanto a gente tem / Custa o que correr / Corre o que custarO tempo que eu perdi / Só agora eu sei / Aprender a dar / Foi o que ganhei / E ando ainda atrás / Desse tempo ter / Pude não correr / Dele me encontrar / Ah não se mexeu / Beija-flor no ar // O rio fica lá / A água é que correu / Chega na maré / Ele vira mar / Como se morrer / Fosse desaguar / Derramar no céu / Se purificar / Ah deixa pra trás / Sais e minerais, evaporar! / Rodrigo Amarante.

porque tudo que anotei até agora esperará para brotar numa postagem futura-passada, daquelas que nascem amanhã, mas são de ontem… porque não tenho monitor, internet e eu estou uma bagunça.

