the samuel jackson five

[dom] 20 de dezembro de 2015

das coisas minimas:

os filhotes correndo pela casa entulhada de tralhas.

há muito tempo ninguém dormia sobre meu peito… há muito tempo ninguém entregava-se ronronando no meu peito.

nesse verão eu vou fazer um muro… e derrubar uma parede.

e adoraria hibernar nessa temporada.

mas não farei planos.

se alguém ousar bater no portão por qualquer motivo poderá ver minha nudez dura, rude, inacabada… essa coisa que não mostro nem pra mim… esses meus sonhos incompletos, esses meus medos inconfessos, essa minha solidão silenciosa, essa minha capsula do tempo, esses meus buracos pela terra e pelo peito, essa minha incompletude cronica, os meus passos pela borda do universo… não farei planos. não esperarei nada além de mim…

apenas serei o que puder ser.

 

a trilha de fundo:

Artist: The Samuel Jackson Five (Norway)
Album: Seasons In The Hum (2014)

1- Coalesce 00:00
2- Last Days Of Disco In Etnedal 3:42
3- Old Country For No Men 7:32
4- Third Ear Listening Exercise 10:19
5- Mount Whateverest 16:11
6- Tremulous Summer Knights 18:17
7- Mid-Fi Winter Wonderland 21:27
8- Vardebu, 960 moh 24:55
9- Let’s Build A Sandcastle 28:56

 

