oro omi maio apado aieieo aaaa oxum ora-ieieo

[ter] 8 de dezembro de 2015

8h11 https://www.youtube.com/watch?v=vIU2cf61Ibc

É D’Oxum – Rita Ribeiro // Oro omi maio, oro omi maio / oro omi maio apado Aieieo / Aaaa Oxum Ore Yeyé ô / Nessa Cidade Todo Mundo É d’Oxum / Homem, Menino, Menina, Mulher / Toda Essa Gente Irradia Magia / Presente Na Água Doce / Presente n’água Salgada / E Toda Cidade Brilha / Seja Tenente Ou Filho De Pescador / Ou Importante Desembargador / Se Der Presente É Tudo Uma Coisa Só / A Força Que Mora n’água / Não Faz Distinção De Cor / E Toda A Cidade É d’Oxum / É d’Oxum, É d’Oxum, É d’Oxum / Eu Vou Navegar, Eu Vou Navegar / Nas Ondas Do Mar, Eu Vou Navegar / Emo orio, Emo orio, Emo orio / Eu Vou Navegar, Eu Vou Navegar / Nas Ondas Do Mar, Eu Vou Navegar / Eu Vou Navegar, Eu Vou Navegar / Nas Ondas Do Mar, Eu Vou Navegar / Eu Vou Navegar, Eu Vou Navegar / Nas Ondas Do Mar, Eu Vou Navegar / Oro omi maio, oro omi maio / oro omi maio apado Aieieo / Aaaa Oxum Ora-ieieo // Compositores: Gerônimo e Vevé Calazans

