tangram

[sex] 11 de setembro de 2015

2h01′ vamos jogar? mentira, vou dormir… acordar cedo, para mais um dia de formação. ontem gastei demais… comida, um tangram de madeira (na única banca que tinha sentido na feira do congresso comercial-educacional) e a reprodução do bourdieu e passeron, e currículo, território em disputa, do arroyo (eu e esse vício, essa compulsão por livros).

2h04′ e eu só estou acordado e escrevendo aqui é porque descobri que fecharam o janela de por notas no sistema do professor online, e eu não preenchi as notas bimestrais de três turmas. espero não me incomodar com isto. mas enfim… respirar, relaxar, apagar, porque é preciso acordar cedo logo mais para um longo dia de formação.

6h56′ a secretária irá abrir pela noite. primeira noticia boa da manhã. e tomo meu mate e me organizo… mais um dia longo pela frente…

notas do dia:

[preencher aqui com – transcrever  – as notas, ideias e pontos do dia… fazer quando der]

***

Um Salve ao camarada Salvador Allende! Resistir, Resistir sempre!

Dia também que me faz lembrar de outro ser humano importante nesse cenário histórico… Aniversário de nascimento de Theodor Adorno.

