warsaw

[qua] 5 de agosto de 2015

[16:47] alergia em modo super. no resto eu estou em modo im… implosão em contagem regressiva… .. . dói a cabeça, o peito e a consciência. preciso de tempo. vontade de nada. cansado dessa gente toda.

[17:25] na segunda atualizei o windows para o w10. bonito, interessante… mas desde então, vez ou outra, o sistema vai atualizando os drivers, programas e app… e neste exato instante em que utilizo a impressora e o escâner, a epson resolve baixar e realizar uma atualização que me trava tudo. e ai bate aquele desespero, porque tu já estás atrasado (se sair agora já não pega a primeira aula inteira), e se passar um minuto a mais irás perder o horário do ônibus, nem na segunda aula chegas. e ai surge aquela lampada, e num instalo você decide: FODA-SE TUDO.

[17:50] decisão tomada. estou pacífico agora. faz uma semana ou mais que eu não quero ir trabalhar… estou com vontade de ficar longe da escola por esses dias. estou estressado com tudo isso… não exatamente com o excesso de trabalho, mas com a falta de sentido deste. o sistema, o governo, a direção, os alunos… todo mundo quer de mim apenas dados, horas, notas… burocracia. e a educação para resistência e transformação?! não se vê. é tanto descaso e tanta corrupção, nos minutos tirado, na aula [pseudo]adiantada… a escola não educa… não sei o que se faz na escola… ou melhor, sei muito bem. e diante disto tudo, e da minha incapacidade neste momento de sentir animo e lutar, que pra mim é mais saudável faltar do que estar lá frustado. aproveito e me drogo, tomo uma baga de dexclorfeniramina, que segundo o wiki, é um isômero dextrôgiro do maleato de clorfeniramina. Pertence ao grupo farmacológico dos antagonistas dos receptadores H1 da histamina, atuando na prevenção e alívio de manifestações alérgicas1 . e caso eu não capote de sono… vou tentar limpar essa zona que está meu barraco. porque a madona, antes de partir, andou dormindo perto da casa e até dentro da casa até, nos momentos de maior crise, e ela estava com pulgas… e deixou uns hospedes indesejados. e o que desencadeou essa minha alergia foi o excesso de veneno que passei na ultima semana.

[23:50] limpei. lavei. estou me sentindo melhor. lista: terapia voltar. bike consertar. sair. pintar casa de amarelo ouro. comprar ferro e cimento. indicação do fukuta: 

e outras referências fuçando no fb

http://calendariofloripa.com/board/8-1-0-3865

e de fundo, na itapema

cowboy junkies cantando u2.

e tiago iorc, numa bela interpretação de uma da legião.

