casa três

[qua] 15 de julho de 2015

o oráculo diz que o sol está na casa 3, e a lua também. tem algum coisa com período bom para comunicações e resgate…

alguém me resgata?

e agora: corrigir avaliações e por em dia plano de aulas.

e do vício: estou jogando quase todos os dias, no mínimo, uma partida de war. que até me convidaram para um clã (e aquilo que eu temia, a possibilidade de jogar a qualquer hora… vai ferrar ainda mais com essa minha falta de foco…)

ps: sinto-me ainda como se estivesse no piloto automático… como esse tempo voa e eu não me dou conta?!

mote para o próximo poema: gato galego fujão da travessa. é amarelo tigrado, e seu homem tem uma fala paraibana e sua mulher é potigar. ps: estudar um pouco sobre fonética e dialetos. falar sobre sotaques/linguagens/desenvolver melhor a ideia acima.

