para amanhã logo mais…

[dom] 31 de maio de 2015

resoluções para depois de acordar:

#lembrar de não ordená-las.

#não entrar em contato contigo. mesmo que eu pense nisto todos os dias. eu sempre em algum momento importante terei medo e vacilarei, com ciúmes ou descrença da força que o amor tem de iluminar os caminhos escuros.

#realizar trabalhos manuais e domésticos. desimpregnar este cheiro de abandono e habitar-me mais nesta casa. traduzindo… podar plantas, limpar terreno e a casa… e lavar roupas.

#não viajar para campos novos, para não perder o horário e o ônibus e ficar sentido-me mal por não cumprir aquilo que eu acho que deveria ter cumprido. pois eu furo compromissos… eu sempre me muito sinto mal por isto. e isto é muito mais constante do que eu gostaria… não ir e não estar, e deixar isto de forma resoluta, ainda é o melhor antídoto para a dor de querer ir e não ter ido.

#ter/fazer um dia bonito.

#terminar a leitura do livro do valter hugo mãe.

ps: e a pessoa bonita, disse que curtiu minha página de poemas. e fui rele-los… meus poemas são tristes.eu me sinto triste, mesmo quando estou feliz. e lembrei de marcello, que me presenteou com um livro de poemas… e receberá o meu primeiro livro, quando eu publicar em papel e tinta… ainda este ano.

 

