amanheço na cidade….

[dom] 24 de maio de 2015

virando a madrugada na vigília… agora 7h04. escrevo desde alesc – assembleia legislativa do estado de santa catarina, na ocupa alesc pelos professores em greve. essa foi uma semana onde ocupei direto – dando apenas dois pulos em casa bem rápidos. foi uma semana bem intensa. desde as visitas nas escolas pelo comando de greve, pela febre que tive, passando por uma assembleia, num dia, e ato, noutro, na escola… e tantas reuniões, algumas lúdicas, outras tensas. e lá fora os carros passam… lá fora os pássaros cantam… lá fora, desta caverna, o dia começa.

e a greve continua.

ps: não venci uma partida de war na ocupa. mas de catan e castels já. sinto uma gratidão e uma prazer imenso por conhecer tantos lutadores… cada dia é uma nova pessoa… os dias são intensos. eu cresço. aberto as organizações e ao movimento. é bonito ver o amadurecimento dos sujeitos… é complexo observar o processo de luta.

ps: voltando para casa, pela tarde, pensei… nas pessoas e relações cá fora… vou dormir um pouco e quem sabe seja a hora de reatar contatos.

%d blogueiros gostam disto: