cores de almodóvar, cores de frida kahlo…

[ter] 7 de abril de 2015

PRIMEIRO BLOCO

notas rápidas:

#1. estou repleto de notas e fragmentos de poesia desde ontem. tudo me inspira… como se houvesse encontrado uma mina ao acaso e da lá brotam sem parar ideias e a necessidade de comunicá-las. estou a perder o controle.

#2. tenho uma dificuldade anárquica de me centralizar. marginalizo tudo… é minha indisciplina crônica, minha concepção caótica do universo. eu, síntese de multíplas determinações em movimento… contradição viva. um provisório.

#3. um sintese da beleza e do caos: hippie gengis cã / hálito de gengibre / pele de avelã.

#4. estou a socializar a guerra. aprendendo e ensinando outros a jogar war.

#5. «cores de almodóvar, cores de frida kahlo…». o cimento queimado agora é vermelho. e meu barraco ficou quente.

SEGUNDO BLOCO

indo agora para ato do magistério na alesc.

 

