cidade imaginária

[sáb] 7 de fevereiro de 2015

cheguei em casa ontem e as crianças brincavam de organizar o bloco de carnaval.

convidei-as para pular a catraca, ir ao bloco, talvez depois um cinema. elas não quiseram. minha ida ao bloco miou.

novamente fico cuidando de luiza até as duas horas da manhã.

então, cedo… o adulto que ficará responsável por elas sou eu… vamos tentar aproveitar o melhor do dia. fizemos, eu e luiza [porque izabel não quis] uma caminhada com as cadelas pela rua… e aqui até a gata nos acompanha. fui tomando meu mate e fomos proseando.

e pela tarde, estudando, montando planos de aula… porque todo ano resolvo modificar conteúdos. e entre um momento e outros… alguns trabalhos manuais.

agora, noite. continuo o estudos e encontro isto: cidade imaginária, que me leva ao o que eu andei, que me leva ao porte folio de viajante curioso, todos blogs, muito bons por sinal, de João Bonifácio Serra.

e sugestão de paulo fukuta: https://www.facebook.com/escolabasicadaponte?fref=ts

***

e você está aqui.

 

 

