por sempre andar

[seg] 3 de novembro de 2014

sábado levantei uma parede de tijolos. sou um lento pedreiro. domingo… preparei um pedaço do jardim e deixei um pedaço do terreno cheio de buracos. sou um humano-topeira lento. segunda… vontade de não fazer quase nada… de ficar ali só olhando os brotos, as flores, as lagartas e as borboletas e deixar o templo deslizar…

e é bom ter as coisas mais ou menos encaminhada para hoje na escola, porque não me peçam nada hoje, nenhum compromisso… só me deixem estar. agora… a trilha dessa minha bagunça diária:

Por Sempre Andar // Composição: Herbert Vianna // Os Paralamas do Sucesso // Por sempre andar, andar / Sem nunca parar / Pequenas coisas vão ficando pra trás / O desejo de aprender ficou na segunda escola / O seda da pele numa mesa de trabalho / A inocência para amar na terceira desilusão / A melodia das palavras no ruído do avião / O brilho do olhar em algum ponto do caminho / A vontade de abraçar no vício de ficar sozinho / Solitário desde então / Por sempre andar, andar sem nunca parar / Pequenas coisas vão ficando pra trás / Tudo foi se desprendendo levado pelo vento / Eu sou o que chegou ao fim / É assim que eu me apresento / Com o que sobrou de mim

 

***

notas do dia:

#pesquisar mais sobre: ¡PODEMOS!

#pesquisas sobre hey na na:

Katie Herzig - Hey Na Na;
Pearl Jam - State Of Love And Trust;
Banda do Mar - Hey Nana


 

