as minúsculas

[seg] 5 de maio de 2014

ps:

há contradições entre as minúsculas.

há contradições inúmeras nesta vida.

neste músculo há contrações ainda…

_________________________________________

os horários caducam… os dias caducam. hoje descobri valter hugo mae, um dos tantos outros como eu que vão de minúsculas. e foi cá, esta descoberta que gerou a vontade de escrever aqui… e assim, minha loucura não é só minha. nas nossas solidões há mais sintonia que consigamos imaginar. as letras minúsculas de valter também serão o presente à minha mãe. que em uma de suas falas aleatórias sobre o porquê de ler livros me fez recorda disto cá: socorro. agora, um breve relato dos dias: ,,,, domingo foi um dia solitário… deste que nos matam de fome, nos desnutrem, nos deixam em fastio – me sinto meio entediado e solitário, sem vontade de fazer o que tenho que fazer e sem coragem de movimentar-me… talvez voltar à terapia, talvez yoga, talvez… e dos poucos contatos humanos que tive posso dizer que foram raivosos, tensos, com uma certa agressividade – sou rodeado por, e imitador desta, família frustada. domingo foi a antítese do sábado. este foi um dia carinhoso, pacífico… um tanto resignado pelo desencontro de sexta, mas liberto por ter por ter tido a coragem de ir de peito aberto. pois sexta foi um dia daqueles que nos jogamos para a vida sem saber ou esperar o que virá… ingênuos, libertos. sexta foi o inverso de quinta, que foi um dia para arrumar a casa (física e simbolicamente), dia de ficar só, berrar ao volume máximo do som de alguma banda de rock bacana. dia só… dia de alimentar-se de solidão.

hoje também foi dia descoberta disto: marx selvagem.

e agora já é quase outro dia… dia de trabalho.

Deixe um comentário

