¡cara b, sin demora, sin demora!

[qua] 30 de abril de 2014

Uma parada rápida:

Drexler realmente me acalma. Talvez sua sonoridade, sua temática, sua língua… Talvez tudo isto junto. Minha tempestade interior se amansa… Enquanto há papéis aos montes pelo comodo todo. E meus dedos doem. Minha cabeça dói. Meus pensamentos querem fugir o tempo todo… Penso na tarde fria, solitária e em toda a minha vida de renúncias e fugas, de mergulhos e encontros, de dor e de paixão… E da libertação que só o amor é capaz, e  escrevo-te.

***

O mês acaba. O bimestre acaba. E fico naquela angústia de pensar e repensar, que em momento assim, avaliativos, há enormes buracos, algumas faltas, alguns descuidos… Deveria estar mais presente, ser mais claro, mais explícito… Dizer o que quero e como quero ao outros.

Mas as vezes a gente fica confuso e age na intuição. Meu planejamento escolar tinha um esqueleto pensado, uma ideia, uma intuição que foi construindo-se… O recheio fui estudando, pesquisando, e acrescentando ao poucos… Mas chego no final do bimestre, como quase sempre, meio frustado por ter imaginado algo e agora no final, não ter atingido, nem pessoal, nem coletivamente, o que era pretendido. E fica aquela sensação que “não fui claro o suficiente ou da forma apropriada”.

Mas eu não sou claro. Eu sou o mais confuso dos confusos. Eu sou o mais indecidido dos indecisos. Eu me arrasto como uma lesma neste mundo…

Preciso me acalmar. Há um feriado, quase tudo ok [se eu ignorar o caminhão de coisas que eu já joguei ou estou jogando a toalha…]. O que importa é fechar notas, preparar as provas que faltam, entregar notas e, principalmente, te encontrar neste mundo.

E retorno para os papéis. Amanhã é folga.

Deixe um comentário

