hoje foi um dia contrariado

[sex] 7 de março de 2014

exausto… e nem terminei de começar. pela primeira vez na história estou a sistematizar meus planos de aula… buscando honestamente ter um plano de ensino mais claro, estruturado… e aff… já é sexta, estou acordado há 17 horas, e tenho uma pilha de material para avaliar, ler e finalizar as aulas de logo mais… é, eu… funciono, só, sobre pressão e acho que consigo colocar em dia, mas a dores nas costas e na cabeça são grande…  muitas horas aqui debruçado sobre leituras e escrituras… e além disto tudo, dessa pressão pessoal  (por fazer algo bem feito) e institucional (prazos para ontem e formalidades inúmeras) há a minha vontade… e se fosse possível me valer dela hoje, eu  quereria era estar noutro lugar com outra pessoa fazendo outra coisa.

hoje foi um dia contrariado. produtivo, mas contrariado. e agora cama, pois a cabeça está dando tiltiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

