notícias

[seg] 24 de fevereiro de 2014

notícias de além mar…
e os dias sumiram… todas aquelas coisas que eu ia fazer… cadê?

sendo que aulas continuam atrasadas. a dor nas costas está mais presente por eu estar tanto tempo sentado e/ou a carregar a mochila cheia para lá e para cá nestas esperas intermináveis. a dívida vai astronômica, que o salário que vai entrar no final do mês já não cabe no buraco em que me enfiei… já tá faltando antes de chegar – tenso. e a visita do japonês acabou, mas rendeu uma praia… só o japonês para conseguir me tirar de casa e/ou dessa rotina. e aluguei quarto laranja para o primo… vamos ver como funciona. e meu teto continua sem forro, meu colchão é tão fino e tão duro que parece que durmo no chão e aquelas melhorias na casa que eu ia fazer… eu iria.
enfim… o poema (rabiscado e não terminado) segue na folha… quem sabe o carnaval me ajuda a por em dia estes dias. porque agora eu só quero dormir. segunda foi assim: já acordei cansado e nada melhorou.

Deixe um comentário

