lembrete

[qua] 12 de fevereiro de 2014

Mas antes de dormir…

Segunda (10) e terça (11) me animaram. O que na sexta (7), no sábado (8) e no domingo (9) foi apreensão… e na quinta (6) novidade… na quarta (5) confirmação e na semana entre dia 29 e 05 expectativa… As aulas começarão dia 13 e agora já é 12. Lotado com 20 horas, sendo destas 20 em sala… com planos e projetos mais claros que anos anteriores… com sintonia com conhecidos de outros encontros e novos professores (que já me sinto como um velho conhecido… E isto me faz pensar – digredindo um pouco – como o estado de espírito influencia… Capaz de passar dois anos ao lado de pessoas e ainda me sentir estranho, alheio, distante e em menos de 4 dias, com pessoas novas, sentir-me em casa… este sou eu, nos altos e baixos da jornada). Enfim, me sentido animado com este novo (e grande) passo em minha vida. Sem aquela urucubaca das dúvidas mortais, da descrença e do desamor… ando sentindo vontade de dar as caras… acho que já passou aquela necessidade de estar só e em silêncio, com o estoque baixo de coragem, mas suficiente para não desistir de fato da vida, e de paciência para aguentar – o que é duvidoso e solitário – e atingir estes momentos luminosos – oxalá – que se aproximam. E que venha a vida, que meu peito está se abrindo…

e para não esquecer… lembrar de publicar os textos e poesias anotados em floras de dispersas de papéis… noutros dias.

Deixe um comentário

