alice não me escreva…

[qui] 28 de novembro de 2013

o mar parece calmo… mas é a ilusão da distância. de perto você vê o movimento… os altos e baixos.

eu fico besta como consigo oscilar de comportamento… num dia êxtase noutro um enfadar-se sem tamanho. num dia super-homem noutro o nã0-ser. devo ter um ‘q’ de bipolaridade (em algum grau) não diagnosticado ainda. minha família  paterna é bem problemática neuropsicologicamente falando… vai saber né… quem sabe ai eu encontro uma possível explicação para esse tumulto todo de um vida sem tamanho.

e como diz aquela canção pop dos anos (19)80: “Tudo atrapalha o que eu faço Mas pros outros parece tão fácil“.

e ps: este é o post 1000. pouco para um blogue que existe há anos.

Uma resposta to “alice não me escreva…”

  1. meiri Says:

    mil! parabéns! hahaha

    Curtir


Deixe um comentário

