Бони

[seg] 16 de setembro de 2013

agora toca ali do lado na têve, joss stone. deliciosamente profunda.

hoje essa chuva não me tirou do lugar. acordei cedo, me despedi da visita do final de semana, li, e li mais um pouco, fiz almoço para izabel, me despedi, e enrolei-me pela tarde inteira. no final da tarde, deveres com maria, jantar, vinho e soneca. acordei com joss stone, agorinha

não toquei em nenhum caderno, não pus em dia nenhum diário. e ainda tento me encontrar nesse novo momento. a carga horária foi reduzida, mas a grana vai ficar no limite do limite – gordura zero. e o tempo aumentou absurdamente… agora é encontrar a nova rotina… mais leituras, mais lazer… finalizar projetos e começar novos – tudo que não envolva grana. vamos… vamos… é preciso se empolgar. mas hoje foi tédio total.

e só para registro, domingo foi de um belo passeio visitando amigos lá no campeche – e falamos sobre tantas coisas, cotidiano, traduções, até da língua russa. e sábado foi um de visitar família e bater-ponto na escola, afinal tinha gincana.

Deixe um comentário

