os cães ladram… e os carros noturnos passam – faltei ao cine varilux.
mas num era isto, não foi este o fato que motivou abrir essa página agora e começar a datilografar estes caracteres. tão pouco foi o fato de ter rido bastante ontem, sexta-feira. e ter brincado um pouco, tido conversas sociológicas, e ter feito passeios… é, o tempo passou tranquilo, leve – como se eu fosse criança em dia de férias.
até ouvi antigas palavras de sérgio ferro.
e por acaso, agora, zapeando… caio nisto aqui: http://www.ascaniommm.com/. e ouço essas palavras que me encantam… quais são:
“consciência arquitetônica” e “consciência de abrigo” – pesquisa-las preciso, pois a ideia que veio com elas, de o arquiteto, e todos nós, termos uma consciência arquitetônica vinculada a esta consciência do que é abrigo.
PROJETO: “disciplina é liberdade” – organizar meus horários livres para estudar coisas necessárias à docência [para ir pouco-a-pouco deixando de ser professor e tornar-me um educador] e coisas necessárias à existência deste poeta [que anda tão afastado me mim].
PÓSPROJETOoucousasqueanotoaaquiparanãoesquecerqueprecisofazeroucontinuarfazendo. voltar à acadêmica para alguma letra ou arte é algo vital que preciso fazer. literatura, como disse o escritor, exige disciplina – preciso treinar isto. e para atingir esse plano de voo é necessário paciência e as pessoas me escreveram bastante nesta última semana e eu não respondi quase ninguém, será que respondo?
e ouço chico.
Deixe um comentário