análise infinitesimal i

[sex] 28 de dezembro de 2012
“Deja pasar
esta falta de fé,
este disco rayado que hoy
tiene sólo
cara B“.

cotidianidades
fundo sonoro. cara b. e todos outras de victor jara, silvio rodrigues e jorge drexler.

as crianças brincam de bola no quintal. árvores caem dentro de minha cabeça. minha nova amiga de casa que não sei o nome ainda, mas é quase uma renite alérgica tomou conta de minhas narinas, garganta e olhos nos últimos três dias… é, há poeira pelos cantos. meu colega locatário chegou, meio estressado pelo estado das coisas… é, há materiais particulados pelos cômodos da casa e a bagunça de sempre… e eu já estava me acostumando a ficar só na casa vazia… e no meu emaranhado de coisas inacabadas .. solução foi ir deitar (é essa vontade de não falar muito por não ter muito ou quase nada a dizer… é só deixar os “nãos” ditos e não ditos por cá dentro).

árvores caem dentro de minha cabeça. os planos para hoje foram adiados… o dentista me espera há uma semana, as contas dos outros atrasarão… e entrei em modo repetitivo (fazer o mesmo sempre e sempre e sempre…

talvez escreva histórias infantis um dia. talvez faça nada um dia. talvez as árvores caiam dentro de minha cabeça. mas a renite voltou pois visitei uma caixa de papeis amontoados há anos. reencontrei velhas cartas, velhos amigos, velhos amores, velhas dores, um velho lado b… e algo me diz que este momento cá não é o fim, é apenas, sei lá… uma curva…

agora qual… sei não:

talvez desenhe funções:

http://www.google.com/search?ie=UTF-8&q=x%2F2%2C+(x%2F2)%5E2%2C+ln(x)%2C+sin(pi*x%2F3)

talvez faça nada.

Deixe um comentário

