quem vem lá.

[seg] 17 de setembro de 2012

Preta…

Quem vem lá?

Dragão Azul

Sementes de Garapuvu.

Trabalho nos domingos e agora deu vontade de deixar tudo para lá… Amanhã dirá: é vontade assim de improviso.

E ninguém faz ideia.

Sou um bruxo (um tanto udo, barrig’e’barb

SEGUNDO TEMPO:

“Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa.

A lógica do vento
O caos do pensamento
A paz na solidão
A órbita do tempo
A pausa do retrato
A voz da intuição
A curva do universo
A fórmula do acaso
O alcance da promessa
O salto do desejo
O agora e o infinito
Só o que me interessa.”

e vai chover o céu todo! ‘bora dormir que as cinco preciso estar de pé.

Deixe um comentário

