o tempo voa

[ter] 31 de janeiro de 2012

palavras-chaves – mais da semana que passou e menos da que virá [aleatoriamente]: trilha; gravata; galheta-barra da lagoa; harley, fukuta; caim; visita; diogo e veri; ernst götsch; sistema agroflorestal; professor act; maria izabel; south american way; tabebuia heptaphylla ou tabebuia avellanedae; o cio da terra; saudade do frio na barriga e de sentir a pele arrepiar e dos olhos marejar; paz; atenção; coragem; manoel de barros

A maior riqueza do homem é a sua incompletude
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou – eu não aceito.
Não aguento ser apenas um sujeito que abre portas, que puxa válvulas, que olha o relógio, que compra pão às 6 horas da tarde, que vai lá fora, que aponta lápis, que vê a uva, etc, etc.
Perdoai.
Mas eu preciso ser Outros
Eu penso renovar o mundo usando borboletas.

Uma resposta to “o tempo voa”

  1. 3,14 Says:

    este ai, o último, tem me tirado de uma fria.
    deixe me te dizer que meus dedos ficam quentes quando penso que não toquei em ti.

    Curtir


Deixe um comentário

