na linha do mar

[dom] 15 de janeiro de 2012

07:13 NA LINHA DO MAR /// Galo cantou / Galo cantou as quatro da manhã / Céu azulou na linha do mar / Vou me embora desse mundo de ilusão / Quem me vê sorrir / Não há de me ver chorar / Flechas sorrateiras / Cheias de veneno / Querem atingir o meu coração / Mas o meu amor / Sempre tão sereno / Serve de escudo pra qualquer ingratidão /// Paulinho da Viola

8:01 “no miúdo que mudas. cada dia é um novo dia. vamos devagar que o sol já amanheceu lá fora…”

9:51 IPOEMA.ORG.BR Curso de Sistemas Agroflorestais – parte 1Curso de Sistemas Agroflorestais – parte 2Curso de Sistemas Agroflorestais – parte 3

10:06 Necessito de uma galocha e de uma facão.

10:13 Tutorial Aquecedor Solar: Sistema de montagem, custo e benefícios

10:27 Isto é uma boa ideia.

11:22 Buscando por garapuvu achei isto aqui agora pouco: NO VERTIGINOSO PICADEIRO SOVIÉTICO e Projeto Garapuvu

Deixe um comentário

