cordas de aço

[dom] 8 de janeiro de 2012

hoje colhi a segunda abóbora. o primeiro tomate. plantei o milho, o tomate cereja, o porongo, o feijão, o melão gaúcho, e mais mamão. depois de amanhã minha vó irá embora. ontem passei a tarde a toa. estou sentindo uma leve dor na garganta hoje. consegui adiantar uma prestação da casa, e de nove faltaram somente sete. as coisas caminham.

a ela passou, fez psiu, me olhou pela porta, e disse, pelo que entendi, que ia passar por aqui… fiz o gesto de quem diz ah, não vai não fica um pouco mais…

e hoje nem parece domingo.

a trilha sonora da tarde foi composta por esses três álbuns ininterruptamente repetindo-se: 12 Segundos de Oscuridad e Amar la Trama de Jorge Drexler e  Ney Matogrosso interpreta Cartola.

Uma resposta to “cordas de aço”

  1. 3,14 Says:

    ei, me chamaram de volta, as confusões, escrevo longo relato das horas de tempestade que ia te contar. atravessei bem o oceano, to nadando em aguas mais quentes e calmas. to sentindo um cheiro tão teu entre meus dedos que se pudesse subia esse morro ai pra gente cumprir nosso ano. espero que o mundo nao acabe, dai te abraço… foi do que senti falta. o teu tamanho me faz lembrar o quão inha eu sou. beijo.

    Curtir


Deixe um comentário

