a hibernar

[qua] 6 de julho de 2011

ciao. é frio. meu pc pifou. uso hoje o de paulo – que está viajando e me permitiu este momento. conclui a leitura de um livro em junho e ando as voltas com outro – saramago. curti pouco o fam. a grana é muito curta. vou ao cine um pouco. bebo mais vinho. e terapeuticamente vivo este tempo jardinando. sozinho. não tenho respostas. as questões são poucas. e digo para os amigos que vou bem. quando o pc voltar completo com as anotações semanais [futuras postagens retroagidas] que faço no diário de campo com minha torta letra. estou aislado – algo como um auto-exílio de outros papéis e identidades. vivo em família por enquanto. fim deste telegrama. adeus.

Deixe um comentário

