(11:10)… isto é ponto de pauta para uma vida.

[qui] 23 de abril de 2009

02:38 Acordo. O céu desaba ou desagua?
07:15 Nem levanto.
09:25 Teoria Política II : apreendendo um pouco de teoria, não qualquer uma, mas sim aquela que significa a “ruptura com as formas sagradas da alta academia, da economia, da cultura etc.”; uma “teoria militante, não voluntarista“, que “rifa a neutralidade axiológica”… Enfim, uma puta aula.
10:55 Ela² come canetas
11:00 Ela dialoga com o desenhista
11:01 Ela não para quieta.

14:07 À moça dos olhos cheios [de vontade, de luz, de provocar], respondi. Ainda levo aquela [ou essa] vontade de poesia nela em mim aguardando seu momento de surgir… e se me permite… te extraño tudo isto assim, cá dentro.
15:00 Desejo de ir embora ou desejo de ficar e ver qual será do dia…

17:33 Quase fui! mas me falta algo, sabe? não sei, e ai? fico mais um pouco esperando! o quê? a tarde chegar e partir no embalo dessa garoa boba e persistente.

19:00 Aula de Vôo. Mauro Iasi. Posse da APG.

20:51 Poesia. Alguma Poesia. REUNIÃO 10 livros de poesia de Carlos DRUMMOND de Andrade. 9ª Edição, 1978. E o pensamento ou vontade de vê-la.

Gastei uma hora pensando um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.

21:26 Ando meio besta. Cheio de coisas para amanhã. É o livro da rosa. É o outro livre que nem sei o nome. São as entrevistas que nem li. É a audiência pela manhã que nem preparei nada… E eu.. Sou eu assim, esperando nem sei o que… talvez sair ali e esbarrar contigo. rios de textos para por em dia, sono para por em dia. o mundo para por em dia. a vida para por em dia. Liste-se. [auto-recado para o momento de bobeira pairando por aqui³].

[¹Hoje choveu mais que a média de um mês inteiro; ²A moça do joelho ou a figura de inspiração para os desenhos e poesias nas aulas de epistemologia das ciências sociais e teoria politica dois; ³Algo me diz que não prestarei muito atenção nessa parte final?!]

Deixe um comentário

