na caixa de entrada um recado que começava assim: não sei se devia escrever

[ter] 30 de outubro de 2007

na caixa de entrada um recado que começava assim: não sei se devia escrever

«Oi B! não sei porque agora me pego olhando o teu orkut, não sei se devia estar fazendo isto agora. sabe, depois de tanta loucura cometida. E me vejo aqui na frente deste computador. Tento esquecer, porque foi tão dolorido, e acho que fiz as coisas de uma maneira tão errada. E agora posso dizer que estou bem, longe de ti, pelo menos por enquanto. Ainda quero sentar contigo e ter uma longa conversa. Acho que não sei, nunca consegui amar alguém como deveria, não que não gostei de ti e dos momentos bons que vivemos, mas preciso aprender a amar de uma maneira que não seja impositiva e dominadora. E neste momento entendo que para me sentir para cima precisava ter alguém ao meu lado, sabe, mesmo gostando de ti, não podia ter sido assim. Mas neste momento não posso, mesmo querendo, imaginar em te ver, porque estou tentando superar estas questões e muitas outras. è um momento meu comigo mesma. Mas queria te dizer que um dia ainda quero conversar contigo. roberta»

Deixe um comentário

