abstratismo

[seg] 4 de junho de 2007

recebido, registrado:

«guri do céu… tenho q te confessar… cada dia q passa mais gosto d ti!!! como ja dizia antes… vc me facina! mas não quero que se assuste com estas palavras… mas que estas te promovam uma satisfação, a sensação de ser tão querido por alguem! depois do dia de hj….tudo o q vc me falou me fez pensar (e mto) no que estou passando….contigo…e sem vc….sei la! toh numa fase muito boa da minha vida…cada dia mais me descobrindo, descobrindo oq realmente quero lutar, o que não….decidindo mesmo que calmamente os caminhos por onde gostaria de seguir! (…) adoro sua compania, suas conversas… seu abstratismo…eles me fazem tão bem! e não quero que se sinta pressionado por mim!!!! tem uma musica q eu gosto q diz assim: (…) bjsss, natt»

***

Olha
Erasmo Carlos e Roberto Carlos

Olha, você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer

Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante e meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

